quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MEU CABELO É DURO !!!

Recentemente vimos um trágico episódio de preconceito que aconteceu na cobertura do carnaval 2016 num canal de TV aberta, onde a socielite Val Marchiori disse o seguinte comentário ao figurino da cantora Ludmilla: "A ROUPA ESTÁ BONITA E A MAQUIAGEM TAMBÉM. MAS ESSE CABELO ESTA PARECENDO UM BOMBRIL". Bastou para virar notícia pelo país, a grande maioria contra o comentário infeliz e a favor do Estilo Black adotado pela cantora. Abaixo o vídeo:


  Na minha opinião não foi nem pela cor da pele e sim pelo cabelo crespo o que muito me chateia, porque mesmo depois de tantos anos o cabelo crespo parece SIM, incomodar bastante na sociedade brasileira, para alguns parece não ser permissível andar com o cabelo natural, na opinião das pessoas preconceituosas deveríamos alisar o cabelo sempre, pra esconder o que Deus nos DEU!!!
 Digam o que quiserem o meu crespo revela SIM, quem eu sou!!!
Fico linda quando exponho ele!!!
Depois de uma infância só a base de alisantes e chapinhas para esconder minhas verdadeiras origens, o que me resta é perguntar:

PORQUÊ O CRESPO INCOMODA TANTO?
BELEZA É SINÔNIMO DE CABELO SÓ LISO?
NÃO TENHO DIREITO DE ASSUMIR MEU ESTILO POR AÍ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por