sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SHAMPOO DE CAFÉ

Hoje eu vim para trazer um nova misturinha de Shampoo; rápido, fácil, barato e principalmente: funciona de verdade: Shampoo de Café!
A sua composição leva 1 frasco de Shampoo de sua preferência, pode ser esse que você tem em casa o que eu escolhi foi um shampoo sem sal e transparente que é adequado ao meu tipo de cabelo.Para fazer eu utilizei 2 colheres de sopa para os 200ml de shampoo, ou seja para cada 100ml, 1 colher de sopa de café é o suficiente, misture num recipiente com o auxilio de um colher de plástico ou madeira em seguida retorne com a mistura ao recipiente, de preferência deixe agir de um dia para o outro para que o resultado fique ainda melhor.
Não tem contra-indicação, o que eu achei um máximo, lave os cabelos pelo menos 2 vezes na semana e alterne com outro shampoo.
Experimentei no meu cabelo e amei o resultado; além de ficar macio, o cabelo também ficou com brilho, teste você também e diga o que achou do seu resultado! Beijusss.



                             VÍDEO EXPLICATIVO NO CANAL!!!!!

                                 (CLICK NO LINK ABAIXO)
                             https://youtu.be/fPMglnvhk6w


                                    

Um comentário:

  1. Conhecíamos mais ainda não fizemos, parece ser excelente mesmo! ♥

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home

Óleo Caseiro que faz o cabelo Crescer mais Rápido

Olá pessoas, hoje eu trago uma Receita de Óleo caseiro que faz o cabelo Crescer mais Rápido, são ingredientes naturais , baratos e fáceis d...

Layout criado por