terça-feira, 15 de março de 2016

MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR

A Transição Capilar é um processo de transformação dos dos fios, onde é tirada toda a química para o cabelo natural, o que no meu caso foi para passar apenas 1 relaxamento Beleza Natural, sem excessos. Tudo isso, para que o cabelo tivesse mais saúde e assim crescer de verdade.
Meu cabelo sempre teve dificuldade pra crescer, mas dentro deste período de transição ele cresceu o que considero: normal. 
Como mostrar é melhor que falar segue abaixo as fotos do período Junho/2014 a Junho/2015.

Exemplo: Cacheado X Liso:

LINK DO CANAL: 



10 comentários:






  1. Também estou em transição mas faço tratamento com o Salon Line que é muito bom! Parabéns pelo post!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A transição é uma fase difícil no começo, mas depois você vai vendo como vale a pena de verdade!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Eu tenho cabelo lido mas sempre fiz preogressiva e chapinha. Mas depois que resolvi me livrar de grandes Química e no cabelo e assumir como ele é (pq ele tem volumão) parece que até o mundo ficou mais bonito!!! Auto-estima é tudo!!!




    Carol Vayda
    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade carolina, a gente se sente mais confiante!!!

      Excluir
  3. Eu tenho cabelo lido mas sempre fiz preogressiva e chapinha. Mas depois que resolvi me livrar de grandes Química e no cabelo e assumir como ele é (pq ele tem volumão) parece que até o mundo ficou mais bonito!!! Auto-estima é tudo!!!




    Carol Vayda
    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa como cresceu!!!
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/fotos.html?showComment=1459060512046

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem? Gostei muito de seu blog e por este motivo, com muito carinho indiquei você para a TAG LIEBSTER AWARD Discover new blogs. Assim que responder a tag não esqueça de me avisar, quero ver suas respostas
    http://wp.me/p6mub5-dl
    Um beijoo 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar vou responder em vídeo no youtube, te aviso quando for ao ar!!!

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home

ÓLEO DE CENOURA CASEIRO PRA CRESCER CABELO

Olá pessoas, hoje eu trago uma receitinha caseira para o crescimento capilar que é o óleo de Cenoura . A cenoura possui grandes vitaminas qu...

Layout criado por