terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TOUCA DE CETIM OU SEDA

A touca de cetim ou seda para as cacheadas é de fundamental importância, porque garante um bom "Day After", pra quem não sabe "day after" na tradução significa dia depois, que pro nosso caso seria manter os cachos pro dia seguinte. Para algumas meninas é super difícil manter os cachos, mesmo porque durante a noite o cabelo em contato com o travesseiro tende a causar frizz e deformidade nos cachos. 
Mas dando uma olhada no que tem por aí percebi algo bastante interessante que é a TOUCA DE CETIM OU SEDA! Mas, onde encontrar??? Na minha cidade não tem!!!


Então foi daí que tive a ideia de fazer eu mesma, comprei o cetim, a linha, agulha e um elástico para fazer certinho o molde da cabeça para não sair durante a noite.










Vale lembrar aqui que eu não sou costureira, mas a touca é muito fácil de fazer, daqui a alguns dias estarei publicando no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCo7MNxbXzL_AjpIjpS0kinw 
Minha experiencia não podia ser melhor, estou muito satisfeita, nem parece que eu dormi, funcionou bastante, olhe a foto abaixo de um dia antes e depois logo pela manhã, simplesmente, perfeito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por