terça-feira, 9 de maio de 2017

HIDRATAÇÃO CASEIRA DE ABACATE

Quando os cabelos estão ressecados, fica difícil manter a auto estima, não é mesmo? Cabelo é vida e precisa transmitir vida e não morte. Pensando nisto resolvi trazer pra vocês uma receitinha caseira que salvou o meu cabelo do ressecamento excessivo, que é o ABACATE! Nosso ingrediente principal de hoje! Vamos aprender a fazer a Hidratação Caseira de Abacate.Então corre lá, pegue caneta e papel, bora anotar essa que é Boa!!!



INGREDIENTE:

2 Colheres de sopa cheias de abacate amassado (vai depender do tamanho do cabelo)
1 Ovo inteiro
2 Colheres de sopa de Azeite Extra Virgem
3 Colheres de Sopa de Sua Máscara de Hidratação Preferida!

COMO PREPARAR

Misture todos os ingredientes num recipiente, até que fique homogênico.


COMO APLICAR

Depois de Lavar os cabelo com o Shampoo e secar com a ajuda da toalha, você separa o cabelo com a ajuda de um pente largo e comece a plicar a mistura, mecha por mecha com as próprias mãos. Depois de aplicá-lo em todo o cabelo  é a vez de usar uma touca ou um saco plastico para envolver toda a cabeça. Deixe por 30 minutos! Em seguida é só lavar, condicionar e pentear como preferir.


ATENÇÃO! Passo a Passo dessa Receitinha Caseira, no YOUTUBE. Lá eu aplico pessoalmente no meu cabelo, ESTÁ IMPERDÍVEL!!!!
Link Abaixo:



12 comentários:

  1. Adorei, sempre ouvia falar dessa hidratação mas nunca fiz no meu cabelo, agora vou tentar fazer <3.
    http://www.noitedeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que ajude! Beijuuusss!!!

      Excluir
  2. Vou experimentar, ja passei ovo e sei que é bom; com abacate deve ser melhor ainda pra hidratar o cabelo neh!
    obrigada pela diquinha!
    beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olha, não conhecia essa receitinha ainda! Já estou anotando aqui pra mim fazer o teste, as vezes até a mudança de clima deixa nossos cabelos ressecados e é sempre bom ter uma alternativa pra melhorar isso!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Corremos tanto no nosso dia a dia que acabamos por esquecer do quanto é importante dar uma atenção especial aos cabelos. Eu já reservei um dia da semana para a hidratação do cabelo. Sempre ouvi falar que o abacate era ótimo para isso, mas ainda não experimentei. Anotadinha a receita aqui e vamos testar. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. E como ficou o resultado final? Senti falta da foto. Cuidado com esse tipo de máscara caseira com fibra tirada direto do vegetal. Vc deve fazer essa hidratação bem distante da raiz pois corre um sério risco de desenvolver seborreia pelo entopimento do seu folículo capilar. Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas receitas caseiras elas são sempre muito eficientes principalmprincipalmente essas hidratações para cabelos. Eu geralmente faço com azeite de oliva mas quero experimentar essa nova com abacate. Bj

    ResponderExcluir
  7. Que babadoo é essa hidratação hein! Eu não sabia que dava para fazer uma hidratação com abacate rs.. Fiquei impressionada. Normalmente eu faço hidratação com creme mesmo, mas ja adorei a dica

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa eu amo produtos com abacate, acho que é um dos ingredientes que mais dão resultado nos meus cabelos. Adoro! Amei a receitinha, já quero testar! Obrigada por compartilhar a dica com a gente! Arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo produtos caseiros!! Gostei bastante da receita, agora vou ver o vídeo para entender direitinho como aplicar e fazer! Com certeza eu vou volta aqui no blog e te contar o que achei!

    ResponderExcluir
  11. menina abacate salva meu cabelo acredita sempre faz um bem danado é bom vc conseguir deixar seu cabelo lindo com coisas que voce tem em casa vou indica seu post pras zamigas ja

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home

ÓLEO DE CENOURA CASEIRO PRA CRESCER CABELO

Olá pessoas, hoje eu trago uma receitinha caseira para o crescimento capilar que é o óleo de Cenoura . A cenoura possui grandes vitaminas qu...

Layout criado por