terça-feira, 18 de julho de 2017

RESENHA - MEU CACHO, MINHA VIDA - LOLA COSMETCS

Hoje eu trago pra vocês uma resenha de um Máscara de Hidratação bafônica, vergana, liberada para No e Lo Poo e ainda por cima Barata, estou falando da Lola que lançou no ano passado, isso mesmo ano passado mas só agora eu estou resenhando pra vocês, até porque meninas ou meninos independente disso a máscara continua ótima principalmente para o bolso, que se tratando de Lola Cosmetics que é uma ótima marca no quesito tratamento dos cachos, encontrar uma máscara "potão" por 36,00 reais é Maravilhoso!
  O que me chamou atenção deste produto no meu cabelo foi a maciez que ficou logo na primeira aplicação, que na bula é recomendado deixar por 3 minutos apenas.


  O contra foi que eu não achei que deixou o meu cabelo com "Aquele brilho", brilho normal sem nada de especial.
 Mas ainda vejo vantagem pelo preço, pela qualidade e praticidade na aplicação. Meu cabelo agradece e o meu bolso também kkkk . Sei que para algumas ainda pode estar caro, mas gente quem nunca quis ter uma máscara da Lola em casa, hein!? As máscaras nessa quantidade costumam custar muito mais né mesmo, vale a pena investir um pouco mais, né!
 Vou deixa abaixo o link do vídeo de resenha do Meu Cacho, minha Vida no YOUTUBE - Completo pra vocês assistirem, aproveitem para se inscrever por lá também! Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por